segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cursos presenciais e online!

Olá! Seja bem vindo ao meu Blog!
Sou escritor, autor de cursos online, profissional gráfico formato pela escola Theogaldo De Nigris e atuo também na área de treinamento para profissionais gráficos há 23 anos.
Durante esses anos, tenho percebido o quanto é importante estarmos bem preparados e por isso, eu também quero colaborar com o aperfeiçoamento profissional das pessoas.
Eu sempre tive jeito para ensinar alguma coisa. Seja noções básicas de desenho ou violão na adolescência e atualmente, tantos assuntos ligados ao mercado gráfico, principalmente na parte conceitual que está por trás dos softwares. Quero dizer, que o InDesign não é apenas um software para criar páginas, mas ele permite a aplicação de conceitos de diagramação modular. Assim como o Photoshop não é apenas um software de retoque de imagens, mas ele trabalha com base nas sínteses Aditiva e Subtrativa, que são conceitos muito importantes para a nossa área.
O que eu ofereço? Cursos presenciais e online.
No caso dos cursos presenciais, eles podem ser ministrados em vários locais a nossa escolha. Você receberá material didático em PDF, arquivos de exercícios e vídeos de apoio para reforçar seu aprendizado.
Já com os cursos online, você poderá estudar quando e onde desejar! Esses cursos foram feitos com muito carinho e cuidado para que você tenha a melhor experiência possível. Esses cursos também possuem arquivos de exercícios.

Nenhum comentário: